2 de dezembro de 2007

















Como já referi várias vezes, não sou muito televisiva.
O tempo que passo com a televisão, faço-o geralmente com o monitor do portátil à frente, o que me impede de ver grande parte das imagens que vão passando por lá.
Como tal, mais do que ver televisão, eu ouço televisão!

E gosto especialmente de ouvir - e responder, como se as pessoas de lá me pudessem ouvir também - a publicidade.

Mas eis que esta semana,
estava eu a trabalhar arduamente (como sempre, claro!!!) quando, de repente, ouço qualquer coisa semelhante a "Descubra o incomparável prazer de Lindor".
Espera aí... Lindor??? Mas isso não é uma marca de fraldas de incontinência?

Perdi o segundo seguinte a reflectir como é que alguém pode ter um prazer incomparável em usar uma fralda de incontinência (que apesar dos anúcios das velhinhas sorridentes não me tentem convencer que
é comodo!!!).
Nessa altura, ainda um pouco confusa, decidi desviar os meus olhos para o ecrã do aparelho e foi aí que me apercebi do chocolate que passava pela imagem e que era, efectivamente, de fazer salivar qualquer guloso como eu!

Lindor era pois a marca dos chocolates.

Mas, Lindor??? Será que não havia nenhum nomezito mais feliz para a marca dos chocolates?

Isto depois dos chocolates Dove que têm a mesma marca de sabonetes...

Que será que se avizinha? Chocolates Renova? Ou Skip, porque não???

Ele há coisas...


Boa semana!

Eu vou só ali escrever uma tese,venho já.

O blog continua mais ou menos de férias, mas hoje não resisti! =)
Eu, mesmo sem dizer nada, vou espreitando pelos vossos sítios internéticos!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 18:35
13 Comentários:


At domingo dez. 02, 10:38:00 da tarde, Blogger Claudia Ganhao

Relmente que falta de imaginação... Lindor?!?!?

P.S - Boa tese!

Bjs

 

At segunda dez. 03, 12:17:00 da manhã, Blogger Alda Serras

Hum, será que têm venda?!

Continuação de bom trabalho!

 

At segunda dez. 03, 07:55:00 da tarde, Blogger Angélica

É engraçado como já vi o anúncio n vezes e nunca tinha feito a associação às fraldas!
Mas o chocolate lá que tem bom aspecto tem!!!

Bom trabalho!!!

Bjs

 

At segunda dez. 03, 11:09:00 da tarde, Blogger olho_azul

Bom trabalho!!!
Bjocas

 

At terça dez. 04, 04:27:00 da tarde, Blogger Andreia

O chocolate não tem apenas bom aspecto. O chocolate é delicioso!!!

Na minha visita a Itália (adoro dizer isto :p) provei este chocolatinho e fiquei maravilhada. É que é mesmo maravilhoso! :)

Provem chocolate Lindor, da Lindt, e vão ver que se esquecem logo dessa associação :p

Beijinhos Marininha

 

At quarta dez. 05, 03:37:00 da tarde, Blogger Vítor Vilar

Hmm..
Acho que Portugal é tão pouco importante como mercado, que a Lindt nem se importou em criar uma nova marca para cá. Há algum tempo vi um medicamento que se chama Ebixa.. talvez seja o mesmo caso.. :))))

Isto era o que eu comentaria se o teu blog não estivesse de férias! ;)

 

At quarta dez. 05, 10:22:00 da tarde, Blogger IM

eheeheh...mas olha que essa história das fraldas para a incontinência, há-de ter os seus prazeres, sim...ehehehe...pensa só no facto de não teres de fazer aquela cara de quem está mesmo, mesmo apertadinha, pois sabes que podes deixar fugir uma gotinhas, enquanto a malta torce-se e retorce-se à procura de um WC!!!!! eheheheheeh...ehehehehe

Quanto aos chocolates Lindor, pois...eheheheheh...há pouca imaginação para estas coisas....eheheheh...ou talvez o chocolate tenha alguma relação com a incontinência...pois quem sabe...

Beijocas.
IM

 

At quinta dez. 06, 08:47:00 da tarde, Blogger Bichodeconta

Fico-me pelo chocolate por enquanto.. Adoro chocolate, diria mais, acho que sou dependente.. Este virtual pelo menos não engorda.. Um beijinho, ell

 

At quinta dez. 06, 09:49:00 da tarde, Blogger matilde

Fraldas
Lindor
Chocolate
Dove
Sabonete
Higiene
Fraldas...

Confere.
Está tudo relacionado.

:)

 

At sexta dez. 07, 02:24:00 da manhã, Blogger Marina

Bem, quanto a venda dos chocolates, a analise de uma amostra extremamente representativa - eu - leva a concluir que as vendas tem sido nulas! Mas se a professorinha Andreia diz que é bom, acho q podem acreditar! ;-)

Quanto ao trabalho, estou a intervalar um bocadinho e não resisti a vir aqui.. [ai o vicio...]

Beijitos a todos e ate breve!
Vou tentar tirar o blog das ferias mas nao posso prometer nada...

 

At sexta dez. 07, 02:35:00 da manhã, Blogger Marina

IM, eu so espero que chocolate nao tenha mesmo NADA a ver com incontinencia!!!
Se nao, estou tramada! :P


E ja agora, podiam inventar tambem chocolates Ebixa!
Ou entao podia ser o nome de uma bebida energetica!
Ja estou a imaginar a publicidade:

"Se beberes Ebixa, parece que estás ligado à ficha!" ;-)
Qual asas qual que!!!

[Desculpem, deve ser da hora e dos neuronios a suicidarem-se em massa...]

 

At domingo dez. 09, 12:16:00 da tarde, Blogger Stôra

Ultmamente não tenho visto televisão... 'tou parva, inventam cada uma... Talvez os próximos sejam os chupas o.b. (desculpa, não resisti)
Tu e eu... uma tese para escrever "para ontem" :S Haja vontade e disposição!
*Beijinhos*

 

At quarta dez. 12, 12:28:00 da manhã, Blogger Marina

A minha tese nao e para ontem...
E para o final do mes...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhh
hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh....

[isto sou eu em stress...]