17 de agosto de 2007
















Era uma vez um saco azul.
Ou melhor, não era bem um saco, era uma mala.
Bem, na verdade, o pó já lhe tinha roubado um pouco do azul de outros tempos...
Mas para esta história pouco importa.
O que eu vos quero contar é que a referida mala azul,
tal como os outros sacos azuis que já ouvi falar, esteve envolvida num crime.
Sim, leram bem, um crime!
Não foi notícia na TV, mas desde já vos aviso que foi um acontecimento dramático.

Do local do crime, apenas sei que foi mais ou menos no fim-do-mundo, virando à direita.
Ou à esquerda, que vai dar mais ou menos ao mesmo sítio...
Dos criminosos, pouco posso dizer (infelizmente).
Um casal "simpático", fingindo pedir informações com um mapa de estradas, com intenções de se aproveitarem da boa-vontade da dona da mala.
Do crime, também só sei que, por artes quase mágicas, enquanto a dona da mala explicava, cuidadosamente, as direcções que deveriam seguir, os tais criminosos levaram com eles a referida mala azul.
O problema é que, tal e qual uma promoção de supermercado, no roubo da mala estava incluído todo o recheio que, felizmente, não era muito.
A dona da mala...era eu...

Por isso, antes de me perguntarem se o meu gato nunca mais cresce para eu actualizar a fotografia no messenger, lembrem-se desta história.
É claro que o meu gato cresceu e está lindo!
Eu só não actualizo as fotografias porque dentro da tal mala azul foi a minha adorada máquina fotográfica... :-(

PS: Se houver alguém a ler este texto que tenha muito interesse em fazer-me feliz, saiba que eu faço anos em menos de um mês e meio e uma máquina nova seria um bom presente! =)
Como alternativa, ainda continuo a precisar de um portátil...
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:19
7 Comentários:


At segunda ago. 20, 12:04:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Se tudo tem uma razão para acontecer, essa máquina vai chegar!! Já estou a torcer por ti!
E quero saber essa data para, pelo menos, te dar os parabéns!!

Beijinhos
Boa semana!

 

At segunda ago. 20, 03:49:00 da tarde, Blogger Lusófona

Epá... acontece-te cada coisa heinnn...pelo menos não te fizeram nada fisicamente..

Beijos e boa semana

 

At terça ago. 21, 01:45:00 da manhã, Blogger Marina

Cris, nao me digas que estas interessada em colaborar! ;-)
Quanto a data, nao te preocupes. Na altura certa eu deixarei umas palavritas por aqui (se te quiseres antecipar, podes sempre ir espreitar o ano passado!)

Lusofona, foi tao rapido que nem dei conta...
Nem tive tempo de me assustar...

Beijitos para as 2

 

At sexta ago. 24, 05:17:00 da tarde, Anonymous Anónimo

... então o gato cresceu :o !!! ... aposto que tá lindo!!!
:s Mais uma p'rá colecção "farta de es..." ;)

Fica bem, beijo

 

At domingo ago. 26, 03:14:00 da tarde, Blogger Marina

T, deixa la que nao foste a unica culpada! ;-)
E eu nem sei se os amigos eram "es..." :S

Beijitos e ate breve!

 

At segunda ago. 27, 01:49:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

Xiii, há tanto tempo que não passava por aqui!
Eu, por acaso recebi uma máquina nos anos :p hehe

Olha, só uma ideia: podes vender o gato para comprar uma máquina nova :p

Beijinhos gordurosaiaiaiaiaaa!

 

At terça ago. 28, 12:23:00 da manhã, Blogger Marina

Sarocas,"faxavore" de passar por ca mais vezes! :P
Mas nao venha ca meter inveja que eu tenho tantas saudades da minha rica maquina... :-(

E quanto a ideia de vender o gato... nao me digas q tambem eras capaz de vender a familia! Nem parece teu! Que o meu Piolhito e quase familia!

Beijitos gorduroooooooooooooooooooosa!