8 de julho de 2007




















[Formiguitas na piscina*]




Eu até poderia prender o Sol só para ti.
Mas o Sol, quando nasce, não deveria ser para todos???




Bem, se calhar, será essa a única maneira de podermos, à semelhança das formiguitas, passar uns bons momentos na piscina...
Que nestes últimos dias, as nuvens voltaram, em força, ao Oeste.
E depois ainda há quem queira ignorar o que andamos a fazer com o planeta Terra...


Bom Domingo


*O quadro chama-se "Formiguitas na piscina" e encontrei-o quando esteve em exposição num restaurante aqui da minha cidade.
Mas esqueci-me de apontar quem era o autor!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 11:23
7 Comentários:


At domingo jul. 08, 12:43:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Marina, sê egoísta e prende o sol, prende o sol aí para ti e para mim que vou rumar a oeste para a semana e, sem sol, como posso trabalhar o bronze? Ok?

Bom domingo!

**

 

At domingo jul. 08, 06:13:00 da tarde, Blogger Lusófona

Nem digas nada.. estou frustrada por não ter ido à praia neste fim de semana.... é muito vento...que horror..

Beijinhos e o início de uma bela semana com sol :)

 

At segunda jul. 09, 12:30:00 da manhã, Blogger Marina

Bell, contra todas as minhas expectativas matinais, ate que o tempo me permitiu uns mergulhitos! ;-)
Mas eu fugi da praia para o interior!

Lusofona, aqui na costa Oeste há sempre vento! A intensidade varia entre dois níveis: "muito vento" e "vento que não permite estar à beira-mar"!
Imagino que deves ter saudades das praias do Brasil...

Beijitos

 

At terça jul. 10, 12:24:00 da tarde, Blogger Angélica

Oi Marina!Vê lá se prendes o Sol por aí...olha que não falta muito para me aturares numas tardes de jogos de cartas, dominó com animais, em vez de pintas, e muito Sol...
Beijinhos!
Como me lembraste... actualizei o blog!

Beijinhos e boa semana!

 

At terça jul. 10, 10:48:00 da tarde, Blogger Marina

Ena pa, miuda Angelical, que saudades do domino! =)

E quanto ao blog, acho muito bem que o mantenhas actualizado.
As vezes pode dar um bocadinho de trabalho, mas vale a pena!

Beijitos

 

At quarta jul. 11, 03:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Vim aqui só para te ajudar com o nome da autora do quadro. Esta assina por Pam.
O que seria de ti sem mim?!
Beijocas

PS:quanto ao meu blog... isso é um mistério!!!

 

At quarta jul. 11, 10:48:00 da tarde, Blogger Marina

Tu realmente es um espectaculo!
Mas isso de agora tb teres um cantinho internetico e nao me deixares espreitar nao me parece nada bem...

Beijitos e ate breve, miuda