4 de junho de 2007




EU fui desafiada.
E, se há coisa que EU não consigo é recusar um desafio!
Ainda para mais, um desafio duplo!
Que EU sou mulher para isso e muito mais! =)
Este veio em simultâneo da Stôra e da Olho Azul (Rapariga, então não viste que fomos desafiadas no mesmo sítio??? Ai!!! :P)

O desafio era para falar sobre mim.

E então cá vai!

EU QUERO: muitas coisas! Sou um bocado garganeira! eh eh
EU TENHO: pouca comida em casa...
EU ACHO: que tenho de dar sempre a minha opinião mesmo quando não me pedem... oooops...
EU ODEIO: aranhas...brrrrrrrrrrrrr...
EU SINTO: que sou uma mulher de sorte! =)
EU ESCUTO: neste momento, Nirvana, a relembrar a adolescência.
EU CHEIRO: bem, é melhor nem falar nisso!!! Digamos só que vim da ginástica e ainda não tomei banho porque estou à espera para fazer a digestão...
EU IMPLORO: eu??? Jamais! Mesmo que esteja roidinha...
EU PROCURO: as chaves de casa e do carro numa base mais ou menos permanente!
EU ARREPENDO-ME: de dizer muitos disparates porque não penso antes de abrir a boca...
EU AMO: tu amas, ele ama... O Mundo seria bem mais bonito se toda a gente conjugasse este verbo!
EU NÃO GOSTO: de couves!
EU SINTO DOR: em todos os músculos do meu corpo, resultado de uns certos passeios pedestres e de mais umas quantas aulas de ginástica... ai... ui... ai...
EU SINTO A FALTA: de ter uma empregada doméstica que limpe e cozinhe por mim! Desde que não cozinhasse couves!
EU IMPORTO-ME: e muito, se alguém invade o meu espaço sem eu dar autorização.
EU SEMPRE: ando depressa e muito carregada.
EU NÃO FICO: muitas vezes à espera, porque chego muitas vezes tarde!
EU ACREDITO: em quase tudo que me dizem... sou um bocado palerma, pois!
EU DANÇO: apenas nas aulas de aeróbica.
EU CANTO: permanentemente! Dou verdadeiros concertos enquanto conduzo e costumo trautear enquanto caminho pela rua!
EU CHORO: quando ninguém vê, porque tenho vergonha...
EU FALHO: com os prazos e os horários...
EU LUTO: não muito! Sou pela Paz!
EU ESCREVO: mais no blog do que na tese...
EU GANHO: muito dinheiro da Segurança Social! =)
EU PERCO: a orientação em qualquer lugar, incluindo na cidade onde moro!
EU CONFUNDO-ME: permanentemente!
EU ESTOU: aqui! Sou eu e o Pedro Abrunhosa (pronto, esta foi mesmo do pior...)
EU FICO FELIZ: com pouca coisa! Gosto muito de sorrir!
EU TENHO ESPERANÇA: de um dia conseguir acabar a tese referida há algumas alíneas atrás!
EU PRECISO: de organizar melhor o meu tempo.
EU DEVERIA: pedir-vos desculpas por terem de ler tantos disparates...
EU SOU: Uma miúda simpática! Um bocado estranha, às vezes, mas simpática! =)

EU acho que agora deveria nomear alguém para continuar a cadeia, mas prefiro não amarrar ninguém! Pode ser? ;-)

BOA SEMANA para todos!

 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:03
7 Comentários:


At terça jun. 05, 12:47:00 da tarde, Blogger Stôra

LOL Marina, és uma divertida! :P Fartei-me de rir ao ler-te!!!
*Beijinhos*

 

At terça jun. 05, 02:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Sua garganeira, vê lá se arranjas um tempinho (entre a tese, escolinha, ginástica, passeios e sabe Deus mais o quê!!!) para dares uma saltada ao Modelo e abasteceres o frigorifico, não quero que morras de fome na minha ausência… já viste a trabalheira que me ias dar!
Já agora, parece-me que nas próximas semanas não é só a cozinha que tens de limpar…
mas como ganhas muito dinheiro da Segurança Social (só não ganhas mais porque não queres, porque por eles…), que tal contratar aquela empresa de limpezas, que tem como slogan: “Limpamos a sua casa como se fosse a nossa.”?
É só uma sugestão…

 

At quarta jun. 06, 09:15:00 da manhã, Blogger olho_azul

Gostei! Bom humor logo pela manhã!
Desculpa, mas às vezes sou distraída, e por isso não reparei que tb tinhas sido desafiada pela mesma pessoa.
Beijocas

 

At quarta jun. 06, 09:45:00 da tarde, Blogger Marina

Eu bem digo, tenho de ir para a comedia! ;-)

Silvia, fica descansada!
Desde que escrevi isto já fui a escola, ja fui novamente a ginastica, ja tomei banho e ja fui ao supermecado!
So ainda nao tratei da tese... pois...
E essa conversa de ausencia, era so para me relembrares que estas de ferias???

Olho Azul, sem stress! =)
Assim foi um 2 em 1!

Beijitos e ate breve

 

At quinta jun. 07, 03:54:00 da tarde, Blogger errante

Fartei-me de rir com a tua boa disposição!!!

Parabens pelo blog.

Até uma próxima!

gentlylistening.blogspot.com

 

At terça ago. 07, 07:54:00 da tarde, Blogger Maria Filomena

GAJAAAAAAAAAAA!!
Cala-te Boca!! Onde está o carro meu????? Adorei o teu blog...Admiro a tua boa disposição e a tua criatividade.

 

At quinta ago. 09, 02:49:00 da manhã, Blogger Marina

Gaja Filoze, ate que enfim te apanho ca pelo meu cantinho!
Ve la se voltas mais vezes, ta???
Berlim berlim berlim...
;-)

Beijitos e porta-te!