26 de maio de 2007




Uma frase ou ideia para ficar para o futuro... Não é isso que fazemos em todos os posts? ;-)

Mas hoje, de uma forma mais especial, após a sugestão da Bell, deixo aqui aquela que é, para mim, uma das mais belas verdades que conheço. O meu meme.




"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos."




Antoine de Saint-Exupéry

"O Principezinho"


Até há poucos anos, cumpria a tradição de ler este livro em todas as noites de Ano Novo.
Digam lá que não era uma boa maneira de começar bem o ano! =)


Se algum de vós, ao ler esta frase, sentir que tem também algo importante para dizer ao Mundo, escreva também um meme, e diga que vai da minha parte!



Um bom fim-de-semana!

 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 15:15
5 Comentários:


At domingo mai. 27, 11:24:00 da manhã, Blogger Alda Serras

A minha professora de Francês do 12º escreveu esta frase em forma de dedicatória/recordação no meu caderno no final do ano!

Quantas pessoas ficam pelas aparências e esquecem o essencial? Talvez precisassem que a professora de Francês lhes escrevesse esta frase no caderno, ou que a (uma) Marina a recordasse no seu blogue.

Bom Domingo!

 

At domingo mai. 27, 08:17:00 da tarde, Blogger Claudia Ganhao

Sem dúvida um óptima forma de começar o ano novo, com esperança e muito sonho!

Bjs e bom fds

 

At terça mai. 29, 11:50:00 da manhã, Blogger Stôra

:) Concordo com a Bell, muitas das pessoas não vêem o essencial, ficam-se pelas aparências. Mas, Bell, algumas não se esquecem... não têm o "dom" de o ver!
*Beijinhos*

 

At terça mai. 29, 06:38:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

Se precisares de um amigo, domestica-me :)

 

At terça mai. 29, 11:37:00 da tarde, Blogger Marina

Bell, por acaso nunca escrevi esta frase aos meus alunos... mas olha que agora puseste me a pensar nisso!

Carraça, era mesmo um optimo começo!

Stora, eu gostava de acreditar que todos temos a capacidade de ver... as vezes so precisamos de treinar um bocadito...

Sarocas, domesticar??? eh eh
Nao era antes cativar? ;-)
Alem disso gosto de ti assim selvagem!
looooooooooooooooooooooool

Beiijtos