1 de junho de 2007




















Abrandar.
Esquecer o ritmo que o relógio nos impõe.
Porque amanhã não é dia de correr!
Amanhã é dia de dormir... e dormir mais!

Ter a coragem de desacertar o passo.
Saborear o tempo, que até parece passar mais devagar!
Olhar para o lado, voltar atrás se for preciso.
Olhar para o outro lado, ter uma nova perspectiva!

Ousar, pelo menos por um dia, parar...
Bem, pelo menos, moderar a velocidade!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:33
7 Comentários:


At sábado jun. 02, 01:16:00 da tarde, Blogger Alda Serras

Quem me dera! O tempo urge. Estamos em cima do prazo. A semana avizinha-se complicada. E ainda há tanto para fazer...

Bom descanso (para quem pode).

 

At sábado jun. 02, 10:31:00 da tarde, Blogger Claudia Ganhao

Parece-me muito bem.... moderar com toda a certeza, parar é que não!!

Bjs e um fds moderado...

 

At domingo jun. 03, 05:53:00 da tarde, Blogger Marina

Bell, o tempo e o que se faz com ele!
Nao e que eu me possa dar a estes luxos muitas vezees mas, se continuasse com esta velocidade dos ultimos dias, ainda me despistava...

Carraça, esta a ser um fds muito bem moderado! =)
Espero que o teu tambem esteja a ser bom!

Beijitos e resto de bom domingo

 

At segunda jun. 04, 02:35:00 da tarde, Blogger Prof

É o que eu planeio fazer todos os fins-de-semana e entretanto o fim-de-semana passa A CORRER e eu não abrandei nada.
Beijinhos!

 

At segunda jun. 04, 03:48:00 da tarde, Blogger olho_azul

O fim de semana já lá vai, espero que ao menos tenhas aproveitado. Eu relaxei um pouco e agora tenho uma montanha de testes :(

Espero que tenhas uma boa semana
Beijocas

PS - Passa pelo meu cantinho. Deixei lá um desafio...

 

At segunda jun. 04, 09:01:00 da tarde, Blogger Stôra

Há que abrandar quando é preciso para depois não apanharmos com as consequências, tanto no sentido de velocidade de condução como no sentido de trabalho/saúde!
*Beijinhos* e, se for necessário, abranda! ;)

 

At terça jun. 05, 01:18:00 da manhã, Blogger Marina

Eu so tenho e pena que o fim de semana nao dure mais uns diazitos... :P
Nao deu assim para dormir tanto quanto eu queria mas ja soube muito bem! =)

Olho Azul, ja esta respondido!
Desta vez portei me bem e ate que foi rapido!