15 de novembro de 2006




Na última semana comprei uma torradeira, que vos apresento na foto seguinte.
Não posso dizer a marca mas, façamos de conta que é de uma cadeia de lojas cujo nome começa por um W, acaba em N, e em Torres Vedras (tal como em muitos outros sítios) fica à beirinha do Modelo. Pura imaginação, claro!





Ao ler cuidadosamente as instruções para a primeira utilização, deparo-me com as seguintes indicações:

"Antes da primeira utilização, efectue pelo menos 5 torradas à temperatura máxima mas (e agora vem a parte gira! ;-) ) sem introduzir pão na torradeira".

Ora, aqui surge a questão: se eu não introduzir pão na torradeira, como é que vou fazer torradas??? Ainda por cima, CINCO torradas?

Acho que comprei uma torradeira mágica que faz torradas sem pão! =)

PS: E já agora, será que posso fazer 2 torradas de cada vez? Sempre poupava energia!

 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:52
17 Comentários:


At quinta nov. 16, 12:19:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

hehehe
Por acaso estive por lá também... não me digas que eras aquela moça que ficou a dever 5 aéreos??? :P

Olha, sabes o que te digo?
Obrigado por esta gargalhada
eheheh

 

At quinta nov. 16, 12:37:00 da manhã, Blogger Marina

Olha olha!
É claro que não era eu!
A dever 5 aéreos????
Olha que eu sou uma menina muito atinadinha e nao fico a dever nas lojas, mesmo quando os produtos que la se vendem têm instruções como estas!
(eh eh)

Beijitos

 

At quinta nov. 16, 01:13:00 da manhã, Anonymous Anónimo

AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH

(Tradução: Gargalhada SOnoRíssiMA e INFINDÁVEL..)

Citando a Tina Turner.."Simply The BEST"!!!

BeiJoKa GiGant..

 

At quinta nov. 16, 10:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo

Bem Marinita... tou a ver que nessa loja q n consegui de forma nenhuma saber qual é :P vendem cenas MT MT à frente... tenho de começar a ir lá + x... pode ser k consiga arranjar um pc k me faça o trabalho sem eu sequer teclar o q quer q seja... bjocas

 

At quinta nov. 16, 04:44:00 da tarde, Blogger Sara Batupé

Esfrega-a marinita. Pode ser que apareça o génio das torradas...
lol

 

At quinta nov. 16, 11:17:00 da tarde, Blogger Marina

Mini Me!!!
Que saudades que eu tenho das tuas gargalhadas sonoras ao vivo!
E a Tina Turner sabe que estas a cita-la? Olha que eu nao quero que ela venha ca fazer comentarios desagradaveis! eh eh

Levi, desculpa la mas eu nao posso dizer a marca...Mas se quiseres, combinamos e vou la contigo um dia destes em Acb! ;-)
E de certeza que tambem tem la um PC magico, tal como precisas!
=)

Sarita, eu bem que ja esfreguei...
Mas a unica coisa que saiu de la foi um suporte para manter as torradas quentes!
Eu nem sabia que isso existia! eh eh

Beijitos p os 3!

 

At sexta nov. 17, 09:22:00 da tarde, Blogger matilde

Nunca acreditei em omeletes sem ovos, mas depois de saber que se podem fazer torradas (ainda por cima 5) sem pão, vou passar a ser mais persistente. A tua torradeira dá-nos verdadeiras lições de vida!...

 

At sexta nov. 17, 10:32:00 da tarde, Blogger Andreia

O k eu me ri com este teu post!!
A começar na loja cujo nome ngm consegue adivinhar (nem mesmo com as dicas de começar com W, terminar em n e ficar à beirinha do Modelo) e a terminar, obviamente, na tua torradeira mágica!! Fazer torradas sem pão. k mundo! :p
Olha, vê o lado positivo: n precisas de gastar dinheiro em pão!:p

Beijinhos

 

At sexta nov. 17, 11:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ainda estou a rir! Só tu para me arrancares uma gargalhada, hoje!
Essas torradas devem ser bastante aconselháveis a quem está a fazer dieta...

Beijinhos :)
*Bom fim de semana!

 

At sábado nov. 18, 12:16:00 da manhã, Blogger Marina

Tit, fico feliz que a minha torradeira seja para ti uma fonte de inspiração! =)

Andreinha, obrigada pela dica de poupança!
Eu estou desempregada, da sempre jeito saber essas coisas!
lol
E desculpa, mas nao posso mesmo revelar a marca da loja! ;-)

Cris, outro bom conselho!
Sim, e verdade!
Acho que eles deviam fazer uma publicidade dirigida para quem faz dieta!

A torradeira e mesmo espectacular!
Esta que comprei nao e para mim, mas acho que vou depressa buscar uma igual antes que esgotem!!!

Beijitos para todas vos, meninas! =)
Bom fim de semana!

 

At sábado nov. 18, 12:28:00 da tarde, Blogger matilde

[Ah - e manda os meus parabéns à nova dona da torradeira! ;)]

 

At sábado nov. 18, 06:56:00 da tarde, Blogger olho_azul

Existem produtos com instruções de utilização verdadeiramente hilariantes. Como o caso daquela embalagem que na parte de baixo diz "não volte a embalagem". Bolas, não deviam ter avisado antes ?!?
Bjocas

 

At domingo nov. 19, 01:55:00 da tarde, Blogger A Professorinha

ahahahahahahaha

E depois podes comer as torradas imaginárias com um cházinho imaginário... ia ser giro ia...

Beijinhos

 

At domingo nov. 19, 07:28:00 da tarde, Blogger Andreia

Ó Marina, esclarece-me cá uma coisa. O teu primo João tb foi a essa loja (cujo nome continuo sem saber..:p) comprar a impressora dele, n foi??
Tal como a tua torradeira, a impressora dele é mt à frente. Ela fala!!! Diz coisas como (e agora leia-se em brasileiro) "imprimindo" e "impressão completa"

ihihih

Beijinhos

 

At domingo nov. 19, 11:00:00 da tarde, Blogger Marina

Tit, amanha ja darei os Parabens à dona da torradeira! Apesar de ja estarem com uma semana de atraso, acho que ela vai gostar! :-)

Olho azul, já recebi há uns tempos um mail com uma colecção de instruções fantasticas! Acho que essa estava incluída!
Sim, depois de virar para ler as instruções...já não há nada a fazer! =)

Professorinha, lembraste me agora de uma coisa!
Posso fazer cha imaginario com torradas imaginarias e convidar toda a gente para lanchar!
Tb estas convidada! Que dizes?
;-)

Andreiinha, desculpa, não posso esclarecer a tua duvida... Mas eu ja tive um caso com impressoras falantes!
Era para ai uma e tal da manha quando ela falou comigo a primeira vez! Apanhei semelhante susto...eh eh

Beijitos e boa semana para todas!

 

At terça nov. 21, 10:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Mas quem é que lê instruções de uma mísera torradeira????!!!!

 

At terça nov. 21, 11:53:00 da tarde, Blogger Marina

Grizo, tenho de te bater!!!
1 - A minha torradeira, que alias nao e minha, nao e mísera!

2 - Eu leio sempre todas as instruções detalhadamente!
Nao so da torradeira, mas de todas as coisas que compro! E devias fazer o mesmo!!!

Pronto, agora que ja impliquei contigo, toma la 1 beijito =)
Ve se vais dando noticias!