7 de novembro de 2006






Estou a ser invadida!
Estão por todo o lado!!!

Parece que parte das tropas vem pelo ar.
Não são OVNIs, antes pelo contrário, são objectos voadores muito bem identificados!
Mosquitos. Às centenas!
Cá para mim, sofreram alguma alteração genética pois parece que se imaterializam quando os tentamos apanhar e se materializam noutro ponto qualquer, da mesma divisão, logo no segundo seguinte.

No entanto, como se já não bastasse o ataque aéreo, também há tropas especiais que atacam por via terrestre.
São altamente secretas.
Não sei como se chamam nem sei em que número são.
São uns bichinhos ridículos que aparecem na minha casa-de-banho.
São tão rápidos que mal posso comprovar a sua existência.

E extremamente inteligentes, pois só saem das trincheiras a horas tardias.

Eu cá acho que isto seria um caso para os X-Files. Sem dúvida!

Boa semana!


PS: Espero que o momento musical seja do vosso agrado! ;-)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:57
14 Comentários:


At terça nov. 07, 03:37:00 da tarde, Blogger Prof

Boa semana, Marina! De preferência sem mosquitos e outros bichinhos estranhos!

 

At terça nov. 07, 11:51:00 da tarde, Blogger Continhas de Brilho

Bom marininha a invasão parece-me ser geral e bem grave...eles estão por toda a parte...HELP!!!! Os jovens dos ataques terrestres é k ainda não vi lol e espero nao ver eheheh...Boa "luta" lol...

Beijinhos

 

At quarta nov. 08, 01:29:00 da manhã, Blogger Marina

Bem, nao sei se foi por se assustarem com este meu post, ou se foi simplesmente por estar mais frio hoje. Eu ca aposto na primeira opcao!;-)
Mas a verdade e que a "bicheza" hoje foi em muito menor numero!

Beijitos
Boa semana p as duas

 

At quarta nov. 08, 07:03:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Devias era sentir-te privilegiada de teres tanto bicho a querer uma parte de ti. E nem foi preciso usares um bolo de aniversário como motivação (private joke here). E não te esqueças que esses bichos já foram um dia "vêrmes". Mas é verdade uma das coisas que dizes. Está provado que os mosquitos (que por aqui se chamam melgas (só q das pequenas)) são capazes de se teletransportarem a pequenas distâncias. Tal como os órgãos internos dos alces canadianos.
E pronto. Um último apelo: não mates os mosquitos, pois ninguém os obriga a irem ter contigo. Se vão, é porque sentem um desejo genuíno da tua companhia. Não destruas isso. Além disso, não me parece bem que os executes (ou tentes executar) sem sequer lhes dares um julgamento justo. 10pota!

 

At quinta nov. 09, 12:26:00 da manhã, Blogger Estranha pessoa esta

Marina,

Podes mesmo crer... isto aqui está que não se pode.
O Oeste parece um campo de batalha destes seres..
:(

Mas, isto com o frio.. amena.. acho eu!
Espero que sim! :P

Um abraço grande sem mosquitagem para ti eheheh :P

 

At quinta nov. 09, 03:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Ahhh...
Finalment alguém k confessa...
Kom k então, é em tua casa o "BIG NEST" dessas coisitas voadoras e algumas rastejantes k nos moiem a paciência todo o santo dia..kos seus ZZZzzzzZZZZzzzZZZZssssss!!! =;P
Já podias ter dito há + tempo..
Pessoal, tá a criar 1a associação d "RESCUE" à Marina e a todo o PORTUGAL!!! =;)
ADORO-T, Miga!!!
Beijo GiGaNT..da fã nº 1000 e piks destes teus dizeres cardiaco-mentais FaBuLaSTiCoS!!!

 

At quinta nov. 09, 10:21:00 da tarde, Blogger A Professorinha

Nem com o frio eles morrem? Mais vale isso que baratas... brrrrr até tremo só de pensar nelas...

Beijos

 

At quinta nov. 09, 10:55:00 da tarde, Blogger Marina

Raymond (eh eh), logo depois de eu ter feito o utlimo comentario, eis se nao quando começa a invasao das melgas...Eu devo de ter um clube de fãs de insectos, so pode!

E Estranha, nao e so no Oeste, infelizmente...
Em Sacavem há a maior concentração de melgas que ja vi! E picam que se fartam!

Marrrrrrrrrrrrriazita!
Que bom ter te aqui!Obrigada pela ideia da Associação! eh eh
A sede vai ser em tua casa? ;-)
Beijo gigante tb p ti, Mini Me!

Professorinha, aqui no Oeste nao tem estado assim mt frio...
Mas entre mosquitos e baratas, tens razao! As baratas sao mt piores!

Beijitos a todos

 

At quinta nov. 09, 11:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Também andam por aqui, esses seres que descreves! Estou à espera que desapareçam tal como apareceram... rapidamente!

Beijinhos :)

 

At sexta nov. 10, 01:08:00 da tarde, Blogger OLHAR VAGABUNDO

tambem tou a ser atacado:)
beijo vagabundo

 

At sexta nov. 10, 11:54:00 da tarde, Blogger A Professorinha

O meu sistema digestivo ainda está a recuperar... infelizmente muito lentamente... disseram-me que eram dois dias e já lá vão quatro :(

De qualquer forma, vim avisar-te que quero saber as tuas manias por isso lancei-te o desafio lá no meu blog :)

 

At sábado nov. 11, 12:19:00 da manhã, Blogger Marina

Cris e Pensamentos Vagabundos, estou solidaria convosco!
Eu neste momento, transferi a minha raiva dos mosquitos para as melgas...
Tenho num pe uma batata que nem vos digo, resultado de um ataque sem piedade de um desses seres...
grrrrrrrrrrrrrrrrr

Professorinha, ainda ha bem pouco fui apanhada na onda!
Se quiseres relembrar, esta tudo aqui!!!

http://osmeusuniversos.blogspot.com/2006/09/taras-e-manias.html


Beijitos p todos!

 

At quarta jan. 24, 05:31:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Oi prima!
Axo que fizeste bem em denunciar esse facto porque em minha casa isso tambem acontece.
Cá para mim este plano maquiavélico dos mosquitos já vai avançado, e grassas a ti as pessoas já estão alertadas.
Agora é só esperar que te levem a sério para que o seu plano vá por água a baixo.Obrigado
Beijos ***

 

At sexta jan. 26, 11:35:00 da tarde, Blogger Marina

Ola primito!
Bem vindo de volta ao meu cantinho! =)
Graças a Deus, que agora com o frio ja fugiram todos!
Mas olha, hoje tive uma "situação" com uma abelha vibrante!
looooooooooooool

Beijitos