26 de março de 2008





























Procuro conhecer os diferentes tons de azul no céu,
invisíveis na leveza de um primeiro olhar.
E vou tentando perceber as diferentes perspectivas de mim.
Na minha cabeça, com milhões de porquês para o Mundo,
sucedem-se imagens à velocidade da luz.
Tenho medo de cair para o vazio...
Ecoam gritos no meu cérebro.
Nenhum som sai dos meus lábios.
Medo, que paralisa o meu sentir.
Na loucura da velocidade a que viajam os meus pensamentos, não me encontro...
É o princípio da incerteza.
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 02:29
5 Comentários:


At quarta mar. 26, 11:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Finalmente digno-me a comentar este fabuloso blog..... já conhecido além fronteiras e qui ça no Samouco até.... ok eu modero-me.. só uma perguntinha, pk é que so procuras o azul no céu? existem mais cores tb elas interessantes.... referente aos gritos no cerebro e á queda, eu se fosse a ti perguntava aí á ana se isso tem cura, kem sabe se um bom sumo de alface não curaria isso.... loool.... apesar destes comentários absurdos, (tal como te alertei), fique sabendo que tem aqui um blog e pêras.....

 

At quinta mar. 27, 12:06:00 da manhã, Blogger Marina

Claudia Josefina, fui procurar detalhadamente no meu "contadeiro de visitas" e nao me apercebi de ninguem do Samouco, mas nunca se sabe! ;-)

Eu ate perguntava a Ana se havia esperança para mim mas nao vou faze-lo por varias razoes:
1 - A probabilidade de estarmos acordadas em simultaneo e mt reduzida! :P
2 - Da maneira q ela fugiu do meu dedo roxo, acho q nao teria grandes hipoteses de cura
3 - Eu ODEIO alface, ta??? Tu e essas receitas do senhor da TV... Antes limoes!

E agradeço-lhe atenciosamente o comentario neste modesto sitio internetico!

Beijitos e ate breve

PS: Vai treinando no Bejewled na minha ausencia! eh he

 

At quinta mar. 27, 12:09:00 da manhã, Blogger Marina

Ah, so mais uma coisinha...
Claro que eu ja estava a espera q de si viriam comentarios, pronto, cm hei de dizer... absurdos! Mas claro q me fizeram rir e so por isso ja valeu a pena! =)

 

At quinta mar. 27, 12:17:00 da tarde, Blogger Nenúfar Cor-de-Rosa

Olá! A vida são dois dias,aproveita ao máximo, não há tempo para angústias, SORRI e nada de incertezas nem vazios, preenche-os todos!! Beijinhos e obrigada pelos parabéns!

 

At quinta mar. 27, 11:10:00 da tarde, Blogger Marina

Beijinhos Girafa, e um bom fim de semana! =)