5 de março de 2008






















Pediste-me:

"- Escreve um texto sobre estes momentos felizes.
Sobre estes dias que nos sorriem em troca de nada."


E eu, sem saber muito bem o que responder - porque há coisas que se sentem mas é tão difícil traduzir em palavras... - apenas sorri!
Sei que, mesmo que não tenhas visto os meus olhos, de certeza que entendeste o meu sorriso!

Sobre estes momentos, talvez escreva mais um dia...
Hoje deixo apenas este bocadinho de mim.
Um bocadinho feliz! =)
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 23:48
3 Comentários:


At quinta mar. 06, 08:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Marina

Obrigada por compreendes as minhas lágrimas, os meus sorrisos e os meus silêncios…
Obrigada por leres na minha alma aquilo que não consigo traduzir em palavras…
Obrigada pela tua companhia… pelos momentos felizes…
Obrigada por tudo!!!!

Pronto já chega de pieguices, que tu não gostas dessas coisas!!!!!

 

At sexta mar. 07, 08:14:00 da tarde, Blogger Marina

=)

Tenho saudades...tantas!

 

At sexta mar. 07, 10:09:00 da tarde, Blogger Andreia

Depois do que li só me ocorre dizer:
Oh... mas que amizade tão bonita! :D