15 de janeiro de 2008





Eu sei que este título não é nada modesto, mas é a mais pura das verdades.
Pois dizem, por aí, que o rapaz, se estiver parado não rende.

Eu tenho cá para mim que não é bem assim mas… Pronto, isso seria outra conversa!
Ora, é óbvio que o meu cantinho internético é efectivamente melhor!

Quer dizer, não é que ele tenha estado mesmo mesmo mesmo parado…
Mas já há cerca de 2 meses que tem andado assim, devagarinho, e tem rendido que se farta! =)
Se não, vamos cá ver em jeito de balanço:

- A Olho Azul, que partilha comigo o facto de gostar da disciplina mais fantástica e extraordinária (que nem vale a pena referir, claro!), disse que eu sou uma mulher que faz pensar!













[Devo acrescentar que, às vezes,os meus alunos também dizem o mesmo! Só não sei é se eles me davam um prémio por isso… hmmmmmmmmm… Até acho que sim!]

- Por outro lado, a Bell diz que aqui o estaminé até que nem é um mau blog. Pronto, é certo que ela também não diz que é, propriamente, bom, mas sempre é melhor que nada!



















Desde já o meu agradecimento às meninas que me nomearam.
Se alguém tiver mais prémios para oferecer, o cantinho internético encontra-se novamente em funcionamento, é só deixar o aviso de recepção que eu depois vou levantar a encomenda! Eh eh
[Desculpem se houve algum recado que eu não tenha visto, mas têm de compreender que nos últimos meses estes meus pobres neurónios não deram para mais…]


Eu nem me atrevo a nomear ninguém, pois não já todos devem ter sido nomeados, no mínimo, um milhão de vezes…

Uma boa semana! =)

Acho que ainda tenho para fazer uma tarefa que tem a ver com uns livros…

Descansem as meninas que me nomearam que já está na agenda!
Aliás, lamento informar mas desde que fui desafiada pela IM (9 de Novembro??? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii) o livro em cima da mesa de cabeceira continua a ser o mesmo… E não me lembro de ter lido, nestes 2 meses, uma única linha… :-(
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:13
4 Comentários:


At domingo jan. 20, 05:14:00 da tarde, Blogger olho_azul

O contrário de mau??? Bom claro!
Parabéns pelo merecido prémio.
E sim tens toda a razão, não há melhor disciplina do que a nossa!!!
Beijocas

 

At segunda jan. 21, 06:59:00 da tarde, Blogger Claudia Ganhao

Mt bem então rendeu sim senhor!
:))

 

At quarta jan. 23, 12:19:00 da manhã, Blogger A Professorinha

Sim senhora! Isso é que é ganhar prémios paradinha!... Tomara o Cristiano Ronaldo ganhar assim!


Beijos e parabéns!

 

At sábado jan. 26, 02:18:00 da tarde, Blogger Unknown

Olá Marina!!!

Gostei da comparação... muito otimista..hehehe

Eu tenho postado pouco, ando na fase da leitura e por vezes não apetece nada escrever :(

Beijinhos e fica bem