10 de julho de 2006




Eu confesso que sou um bocado preguiçosa para me levantar cedo aos Domingos, mas hoje o meu dia começou às oito e meia da manhã!
A razão de tão raro fenómeno foi a participação num passeio pedestre, organizado pelo Académico de Torres Vedras.

O passeio, dizem os mais experientes, foi dos mais duros que há memória!
Cerca de 8 Km de caminhos pelo meio da Serra dos Cucos, aqui nos arredores de Torres, com uma paisagem linda e com trilhos de cortar a respiração.
(quem quiser saber pormenores deste passeio pode ir a http://www.atv.pt/noticias/ler/?nid=108)

Fotografias, não há muitas (obrigada Sílvia)... As mãos eram precisas para agarrar qualquer pedra ou vegetação que ajudasse à subida!














Enfim, um verdadeiro teste de sobrevivência! Que superei, com direito a diploma e tudo! :-)

É verdade que estou um bocadinho cansada deste fim de semana...
Mas acho também que estou muito mais preparada para a semana que está a começar!

BOA SEMANA!
 
Meia dúzia de palavras, já escrita fora de horas, pelas 00:17
3 Comentários:


At segunda jul. 10, 01:55:00 da manhã, Blogger Mauro Pereira da Silva

Belas fotos. Também sou prguiçoso para exercicios fisicos. Abç cordial.

 

At segunda jul. 10, 12:33:00 da tarde, Blogger matilde

Ah.... sempre foste! Boa ;)

 

At segunda jul. 10, 01:38:00 da tarde, Anonymous Anónimo

Olá Marina!! :)

O teu blog está mto fixe ;) nem outra coisa seria de esperar, n é? ;)

Mtos beijinhos p ti!!

Inês